Dúvidas Frequentes

Esqueci minha senha

Caso tenha esquecido a senha, basta tentar o acesso em Meus Pedidos, e clicar em ESQUECI MINHA SENHA , depois informe seu e-mail , Enviaremos imediatamente um link para a alteração de senha , ou se preferir entre em contato pelo Chat Online ou um de nossos canais de atendimento 

Dúvidas sobre um produto

Para tirar uma dúvida sobre um item, basta acessar a página do produto e ver a descrição e as características informadas. Caso necessite de mais informações, basta solicitar ajuda pela nossa aba de atendimento via chat , ou pelos telefones de contato , nossa equipe de atendimento irá rapidamente auxiliar.

Como funciona o processo de aprovação de pedidos?

Todo o processo de aprovação de pedidos pode ser acompanhado via e-mail. Após o pedido ser Finalizado, o pedido passa por um sistema anti fraude, onde é verificado todos os dados do comprador e comparado com os dados de pagamento. Se o pagamento for aprovado, você receberá um e-mail com a confirmação do pagamento, e o seu pedido entra no fluxo de entregas.

Como fico sabendo que o meu pedido foi aprovado?

A aprovação do pedido é enviada via e-mail, mas também pode ser verificada em nosso site acessando MEUS PEDIDOS. Caso exista dúvidas, pode entrar em contato com a nossa equipe de atendimento via chat e-mail ou telefone e solicitar mais informações.

Entrega

 Se não tiver ninguém no local para receber meu pedido, o que acontece?

Enviamos no e-mail cadastrado informações diárias sobre a entrega do pedido, e o cliente recebe informativo no dia que a mercadoria será entregue , para poder se organizar e receber o material , a transportadora escolhida no momento de finalizar a compra efetua 3 tentativas de entrega no local , em dias e horários diferentes , se mesmo assim não conseguir efetuar a entrega do material ele irá retornar para nosso centro de distribuição

 

Meu material voltou para o centro de distribuição e agora?

Nossa equipe de atendimento irá entrar em contato no mesmo dia, no máximo no dia seguinte que o material retornar para nosso centro de distribuição e junto com o cliente iremos decidir a melhor forma de reenvio do material.

Se nosso atendimento não conseguir contato com o cliente dentro de 10 dias, o dinheiro é devolvido ao cliente e o pedido cancelado.

 

Restituição de frete em caso de arrependimento

 Caso haja arrependimento da compra, solicitamos o cliente recusar o recebimento do material no ato da entrega. Caso o arrependimento ocorra no momento que o cliente recebe o material, solicitamos o item estar em sua embalagem original, não avariada  e sem sinais de uso .

Neste caso enviamos uma solicitação de postagem para o cliente devolver o material para nosso centro de distribuição, assim não há necessidade de quitar outro valor do frete e o valor do produto é devolvido integralmente.

 

Como acompanhar a entrega do meu pedido?

Todo o acompanhamento do pedido pode ser feito via e-mail, pois as informações são enviadas diariamente, ou em Meus pedidos diretamente no site

 

 Qual é o prazo de entrega do meu pedido?

 O prazo de entrega é calculado pelo CEP de destino, basta adicionar o CEP no item que deseja adquirir ou em seu carrinho de compras e o site informa o valor do frete e prazo de entrega.

 

Posso retirar o meu pedido nos Correios?

Sim, se no acompanhamento ao rastreio o material ficar disponível para coleta, ele pode ser retirado diretamente nos correios, Basta ir ao endereço da agencia informado com o Rastreio e um documento com foto e solicitar a coleta do material .

 

Ainda não recebi meu pedido, o que fazer?

Primeiramente deve se verificar se o material está dentro do prazo e acompanhar o rastreio. Caso esteja atrasado solicitamos entrar em contato com nossa equipe de atendimento pelo e-mail contato@papelariaestrela.com.br e nossa central irá auxiliar na agilidade da entrega

Posso alterar o endereço de entrega Antes de finalizar a compra?

 Sim, basta alterar os dados cadastrais no memento de finalizar a compra

 

Posso alterar o endereço de entrega Depois de finalizar a compra ?

Não, infelizmente depois do pedido finalizado não temos como alterar a forma de entrega e endereço cadastrado

 

Coleta

Posso retirar o meu pedido no centro de Distribuição?

Sim, temos uma loja física , estamos localizados no Centro de Pedreira , Rua Antonio Pedro 493 , Centro CEP 13920-000

 

Trocas e devoluções

Como é feita a abertura de um Vale Compras?

 O vale compras é aberto no valor referente a devolução . É gerado um código para ser utilizado como bonificação nas próximas compras, e enviado por e-mail.

 

Quais são as Opções para troca?

 A troca poderá ser feita por:

•                 Mesmo produto

•                 Troca por produto de mesmo valor conforme seu interesse

•                 Troca por produto de valor inferior com a restituição da diferença

•                 Vale-trocas no mesmo valor do produto devolvido;

Em caso de dúvidas ou para obter mais informações sobre nossa política de trocas entre em contato conosco pelo e-mail atendimento@palaciodaarte.com.br

 

 

Terei que pagar pela primeira troca ou pelo frete novamente?

A primeira troca ou devolução é por conta do de nossa loja , Basta entrar em contato com a nossa equipe de atendimento dentro do prazo de 7 dias corridos a partir da data de recebimento do material.

 

Quais os prazos para troca?

O prazo para solicitação de troca é de 7 dias após o recebimento do material . Solicitações depois a este prazo não serão aceitas.

 

Como fazer uma troca?

Para solicitar Basta solicitar a nossa equipe de atendimento via Chat, e-mail ou por telefone .

 

Como devolver o produto que quero trocar?

Para solicitar a troca de um material, basta entrar em contato com nossa equipe de atendimento pela aba de atendimento, selecionar trocas e devoluções e enviar uma mensagem sobre o item que deseja efetuar a troca.

 

Como trocar um produto com defeito?

Para solicitar a troca de um material basta entrar em contato com nossa equipe de atendimento pela aba de atendimento , selecionar trocas e devoluções e enviar uma mensagem sobre o item que deseja efetuar a troca , e anexar uma foto do item que apresenta defeito

 

Recebi um produto diferente do comprado, o que devo fazer?

Primeiramente orientamos nossos clientes a conferir o material recebido junto a nota fiscal e a confirmação do pedido pelo

E-mail.

 

O produto chegou, mas está faltando uma peça, como devo proceder?

 Para solicitar o reparo de um material basta entrar em contato com nossa equipe de atendimento pela aba de atendimento, selecionar trocas e devoluções e enviar uma mensagem sobre o item que deseja efetuar a troca , e anexar uma foto do item que apresenta defeito .

O que é um Vale-Compra?

O vale compras é uma bonificação que pode ser utilizada em qualquer compra, ele não é acumulativo, Mas pode ser usado em várias compras ate o valor ser finalizado.

 

Formas de Pagamento

Quais as formas de parcelamento?

Na pepaleria estrela você poderá efetuar suas compras por meio de Cartão Crédito, Boleto Bancário, Mercado Pago, Pag Seguro e PayPal

 

CARTÃO DE CRÉDITO

Aceitamos os cartões de crédito: Visa, MasterCard, Diners,  Elo e American Express.

Informamos que, para sua comodidade e segurança, as informações inseridas estão sujeitas á confirmação após qualquer compra realizada. Caso haja qualquer divergência dos dados, pode acarretar no atraso da entrega do seu pedido, e você será informado através do seu e-mail cadastrado.

O débito do valor do pedido será feito no cartão no dia do vencimento de sua fatura.

A confirmação do pagamento poderá ocorrer em até 24 horas após o pedido finalizado. Lembre-se que para as compras via cartão de crédito é necessário ter limite disponível no cartão.

Atenção: ao optar por esta forma de pagamento o pedido ficará sujeito a uma análise de risco que após confirmação libera ou não este pedido, independente da aprovação da administradora de cartões. Este procedimento é realizado para gerar maior segurança em suas compras.

 

BOLETO BANCÁRIO

Para pedidos feitos por boleto o pagamento deverá ser feito em uma única parcela no valor total de sua compra (à vista).

Após escolher a opção de pagamento via boleto bancário, imprima a ficha de compensação que será apresentada após a confirmação de seu pedido. Você poderá efetuar o pagamento em qualquer rede bancária ou via internet banking.

Caso o cliente não consiga visualizar o boleto, basta fazer login de cadastro, acessar o link “meus pedidos” e imprimir a 2ª via do boleto.

O pedido via boleto bancário tem validade de 5 dias corridos após a confirmação do pedido. Caso não haja pagamento neste período, entre em contato para alterar a data do vencimento ou solicite uma conta bancária para depósito ou o pedido será automaticamente cancelado.

Atenção: O prazo de entrega do pedido via boleto bancário, inicia-se após a confirmação do pagamento pela instituição financeira, que pode ocorrer em até 3 dias úteis.

 

PayPal, MERCADO PAGO OU PAGSEGURO

Estes facilitadores de pagamento são uma solução completa para pagamentos online, que garante a segurança de quem compra na web.

As compras podem ser realizadas com pagamento em até 12x no cartão (com juros de 2,99% ao mês), ou pagamento através de débito ou boleto bancário

 

Efetuei a compra e não imprimi o boleto. Como faço a reimpressão?

O boleto é enviado via e-mail, Para reimprimir basta entrar em seu e-mail e reimprimir, ou solicitar ao nosso atendimento uma nova guia.

 

Meu boleto venceu e eu não efetuei o pagamento. Meu pedido ainda está válido?

Não, A partir do momento quer o boleto perde a validade o pedido é cancelado . O boleto não pode ser pago após o vencimento

 

Posso efetuar o pagamento com 2 cartões de crédito?

Sim, no momento de finalizar a compra basta selecionar a opção, ‘Comprar com dois cartões’, e inserir os dados dos dois cartões de crédito. O valor da parcela será enviado aos dois cartões.

 

Posso alterar a forma de pagamento de um pedido realizado?

Não, Infelizmente não temos como alterar a forma de pagamento de um pedido que já foi confirmado. Se realmente desejar o pedido deve ser cancelado e finalizado de outra forma.

 

Como solicito a segunda via do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica)?

Para solicitar a NF basta entrar em contato com nosso atendimento pela aba de atendimento diretamente no site, e enviar uma mensagem com numero de seu pedido e e-mail que a NF deve ser a solicitação

 

Horário de Atendimento

Nossa central de atendimento funciona de Segunda a sexta das 8h as 18h e aos Sábados das 8h as 13h , Via Chat E-mail ou Telefone

 

Política de Segurança

Comprar pelo site é seguro?

Aqui em nossa loja toda informação passada por nossos clientes é sigilosa. Seus dados pessoais estão totalmente protegidos. Preocupamo-nos com todos os detalhes que envolvam a privacidade da sua compra e temos procedimentos e ferramentas que garantem a sua segurança.

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