Dúvidas Frequentes
Esqueci minha senha
Caso tenha esquecido a senha, basta tentar o acesso em Meus Pedidos, e clicar em ESQUECI MINHA SENHA , depois informe seu e-mail , Enviaremos imediatamente um link para a alteração de senha , ou se preferir entre em contato pelo Chat Online ou um de nossos canais de atendimento
Dúvidas sobre um produto
Para tirar uma dúvida sobre um item, basta acessar a página do produto e ver a descrição e as características informadas. Caso necessite de mais informações, basta solicitar ajuda pela nossa aba de atendimento via chat , ou pelos telefones de contato , nossa equipe de atendimento irá rapidamente auxiliar.
Como funciona o processo de aprovação de pedidos?
Todo o processo de aprovação de pedidos pode ser acompanhado via e-mail. Após o pedido ser Finalizado, o pedido passa por um sistema anti fraude, onde é verificado todos os dados do comprador e comparado com os dados de pagamento. Se o pagamento for aprovado, você receberá um e-mail com a confirmação do pagamento, e o seu pedido entra no fluxo de entregas.
Como fico sabendo que o meu pedido foi aprovado?
A aprovação do pedido é enviada via e-mail, mas também pode ser verificada em nosso site acessando MEUS PEDIDOS. Caso exista dúvidas, pode entrar em contato com a nossa equipe de atendimento via chat e-mail ou telefone e solicitar mais informações.
Entrega
Se não tiver ninguém no local para receber meu pedido, o que acontece?
Enviamos no e-mail cadastrado informações diárias sobre a entrega do pedido, e o cliente recebe informativo no dia que a mercadoria será entregue , para poder se organizar e receber o material , a transportadora escolhida no momento de finalizar a compra efetua 3 tentativas de entrega no local , em dias e horários diferentes , se mesmo assim não conseguir efetuar a entrega do material ele irá retornar para nosso centro de distribuição
Meu material voltou para o centro de distribuição e agora?
Nossa equipe de atendimento irá entrar em contato no mesmo dia, no máximo no dia seguinte que o material retornar para nosso centro de distribuição e junto com o cliente iremos decidir a melhor forma de reenvio do material.
Se nosso atendimento não conseguir contato com o cliente dentro de 10 dias, o dinheiro é devolvido ao cliente e o pedido cancelado.
Restituição de frete em caso de arrependimento
Caso haja arrependimento da compra, solicitamos o cliente recusar o recebimento do material no ato da entrega. Caso o arrependimento ocorra no momento que o cliente recebe o material, solicitamos o item estar em sua embalagem original, não avariada e sem sinais de uso .
Neste caso enviamos uma solicitação de postagem para o cliente devolver o material para nosso centro de distribuição, assim não há necessidade de quitar outro valor do frete e o valor do produto é devolvido integralmente.
Como acompanhar a entrega do meu pedido?
Todo o acompanhamento do pedido pode ser feito via e-mail, pois as informações são enviadas diariamente, ou em Meus pedidos diretamente no site
Qual é o prazo de entrega do meu pedido?
O prazo de entrega é calculado pelo CEP de destino, basta adicionar o CEP no item que deseja adquirir ou em seu carrinho de compras e o site informa o valor do frete e prazo de entrega.
Posso retirar o meu pedido nos Correios?
Sim, se no acompanhamento ao rastreio o material ficar disponível para coleta, ele pode ser retirado diretamente nos correios, Basta ir ao endereço da agencia informado com o Rastreio e um documento com foto e solicitar a coleta do material .
Ainda não recebi meu pedido, o que fazer?
Primeiramente deve se verificar se o material está dentro do prazo e acompanhar o rastreio. Caso esteja atrasado solicitamos entrar em contato com nossa equipe de atendimento pelo e-mail contato@papelariaestrela.com.br e nossa central irá auxiliar na agilidade da entrega
Posso alterar o endereço de entrega Antes de finalizar a compra?
Sim, basta alterar os dados cadastrais no memento de finalizar a compra
Posso alterar o endereço de entrega Depois de finalizar a compra ?
Não, infelizmente depois do pedido finalizado não temos como alterar a forma de entrega e endereço cadastrado
Coleta
Posso retirar o meu pedido no centro de Distribuição?
Sim, temos uma loja física , estamos localizados no Centro de Pedreira , Rua Antonio Pedro 493 , Centro CEP 13920-000
Trocas e devoluções
Como é feita a abertura de um Vale Compras?
O vale compras é aberto no valor referente a devolução . É gerado um código para ser utilizado como bonificação nas próximas compras, e enviado por e-mail.
Quais são as Opções para troca?
A troca poderá ser feita por:
• Mesmo produto
• Troca por produto de mesmo valor conforme seu interesse
• Troca por produto de valor inferior com a restituição da diferença
• Vale-trocas no mesmo valor do produto devolvido;
Em caso de dúvidas ou para obter mais informações sobre nossa política de trocas entre em contato conosco pelo e-mail atendimento@palaciodaarte.com.br
Terei que pagar pela primeira troca ou pelo frete novamente?
A primeira troca ou devolução é por conta do de nossa loja , Basta entrar em contato com a nossa equipe de atendimento dentro do prazo de 7 dias corridos a partir da data de recebimento do material.
Quais os prazos para troca?
O prazo para solicitação de troca é de 7 dias após o recebimento do material . Solicitações depois a este prazo não serão aceitas.
Como fazer uma troca?
Para solicitar Basta solicitar a nossa equipe de atendimento via Chat, e-mail ou por telefone .
Como devolver o produto que quero trocar?
Para solicitar a troca de um material, basta entrar em contato com nossa equipe de atendimento pela aba de atendimento, selecionar trocas e devoluções e enviar uma mensagem sobre o item que deseja efetuar a troca.
Como trocar um produto com defeito?
Para solicitar a troca de um material basta entrar em contato com nossa equipe de atendimento pela aba de atendimento , selecionar trocas e devoluções e enviar uma mensagem sobre o item que deseja efetuar a troca , e anexar uma foto do item que apresenta defeito
Recebi um produto diferente do comprado, o que devo fazer?
Primeiramente orientamos nossos clientes a conferir o material recebido junto a nota fiscal e a confirmação do pedido pelo
E-mail.
O produto chegou, mas está faltando uma peça, como devo proceder?
Para solicitar o reparo de um material basta entrar em contato com nossa equipe de atendimento pela aba de atendimento, selecionar trocas e devoluções e enviar uma mensagem sobre o item que deseja efetuar a troca , e anexar uma foto do item que apresenta defeito .
O que é um Vale-Compra?
O vale compras é uma bonificação que pode ser utilizada em qualquer compra, ele não é acumulativo, Mas pode ser usado em várias compras ate o valor ser finalizado.
Formas de Pagamento
Quais as formas de parcelamento?
Na pepaleria estrela você poderá efetuar suas compras por meio de Cartão Crédito, Boleto Bancário, Mercado Pago, Pag Seguro e PayPal
CARTÃO DE CRÉDITO
Aceitamos os cartões de crédito: Visa, MasterCard, Diners, Elo e American Express.
Informamos que, para sua comodidade e segurança, as informações inseridas estão sujeitas á confirmação após qualquer compra realizada. Caso haja qualquer divergência dos dados, pode acarretar no atraso da entrega do seu pedido, e você será informado através do seu e-mail cadastrado.
O débito do valor do pedido será feito no cartão no dia do vencimento de sua fatura.
A confirmação do pagamento poderá ocorrer em até 24 horas após o pedido finalizado. Lembre-se que para as compras via cartão de crédito é necessário ter limite disponível no cartão.
Atenção: ao optar por esta forma de pagamento o pedido ficará sujeito a uma análise de risco que após confirmação libera ou não este pedido, independente da aprovação da administradora de cartões. Este procedimento é realizado para gerar maior segurança em suas compras.
BOLETO BANCÁRIO
Para pedidos feitos por boleto o pagamento deverá ser feito em uma única parcela no valor total de sua compra (à vista).
Após escolher a opção de pagamento via boleto bancário, imprima a ficha de compensação que será apresentada após a confirmação de seu pedido. Você poderá efetuar o pagamento em qualquer rede bancária ou via internet banking.
Caso o cliente não consiga visualizar o boleto, basta fazer login de cadastro, acessar o link “meus pedidos” e imprimir a 2ª via do boleto.
O pedido via boleto bancário tem validade de 5 dias corridos após a confirmação do pedido. Caso não haja pagamento neste período, entre em contato para alterar a data do vencimento ou solicite uma conta bancária para depósito ou o pedido será automaticamente cancelado.
Atenção: O prazo de entrega do pedido via boleto bancário, inicia-se após a confirmação do pagamento pela instituição financeira, que pode ocorrer em até 3 dias úteis.
PayPal, MERCADO PAGO OU PAGSEGURO
Estes facilitadores de pagamento são uma solução completa para pagamentos online, que garante a segurança de quem compra na web.
As compras podem ser realizadas com pagamento em até 12x no cartão (com juros de 2,99% ao mês), ou pagamento através de débito ou boleto bancário
Efetuei a compra e não imprimi o boleto. Como faço a reimpressão?
O boleto é enviado via e-mail, Para reimprimir basta entrar em seu e-mail e reimprimir, ou solicitar ao nosso atendimento uma nova guia.
Meu boleto venceu e eu não efetuei o pagamento. Meu pedido ainda está válido?
Não, A partir do momento quer o boleto perde a validade o pedido é cancelado . O boleto não pode ser pago após o vencimento
Posso efetuar o pagamento com 2 cartões de crédito?
Sim, no momento de finalizar a compra basta selecionar a opção, ‘Comprar com dois cartões’, e inserir os dados dos dois cartões de crédito. O valor da parcela será enviado aos dois cartões.
Posso alterar a forma de pagamento de um pedido realizado?
Não, Infelizmente não temos como alterar a forma de pagamento de um pedido que já foi confirmado. Se realmente desejar o pedido deve ser cancelado e finalizado de outra forma.
Como solicito a segunda via do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica)?
Para solicitar a NF basta entrar em contato com nosso atendimento pela aba de atendimento diretamente no site, e enviar uma mensagem com numero de seu pedido e e-mail que a NF deve ser a solicitação
Horário de Atendimento
Nossa central de atendimento funciona de Segunda a sexta das 8h as 18h e aos Sábados das 8h as 13h , Via Chat E-mail ou Telefone
Política de Segurança
Comprar pelo site é seguro?
Aqui em nossa loja toda informação passada por nossos clientes é sigilosa. Seus dados pessoais estão totalmente protegidos. Preocupamo-nos com todos os detalhes que envolvam a privacidade da sua compra e temos procedimentos e ferramentas que garantem a sua segurança.